A QBom Câmaras de Ar, por fazer parte do Grupo Tortuga, define como Política de Tratamento de Reclamação/Garantia de Câmaras de Ar:
a. Valoriza e dá efetivo tratamento às reclamações apresentadas por seus clientes;
b. Conhece e compromete-se a cumprir e sujeitar-se às penalidades previstas nas leis, especificamente na Lei n.º 8078/1990;
c. Analisa criticamente os resultados, bem como toma as providências devidas, em função das reclamações recebidas;
d. Define responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações;
e. Compromete-se a responder ao Inmetro qualquer reclamação no prazo de 15 (quinze) dias corridos;
f. Compromete-se a responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e conclusão da reclamação, conforme prazos estabelecidos internamente.
A Tortuga Produtos de Borracha busca através do comprometimento de seus colaboradores com a qualidade de suas ações:
a. Fornecer produtos que atendam as especificações e garantam a satisfação de seus clientes;
b. Melhorar continuamente seus Processos e Sistema de Gestão;
c. Atender aos requisitos Regulamentares e Estatutários aplicáveis.