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Política de Garantia - Tratamento de reclamações de câmaras de ar

A QBom Câmaras de Ar, por fazer parte do Grupo Tortuga, define como Política de Tratamento de Reclamação/Garantia de Câmaras de Ar:

a. Valoriza e dá efetivo tratamento às reclamações apresentadas por seus clientes;

b. Conhece e compromete-se a cumprir e sujeitar-se às penalidades previstas nas leis, especificamente na Lei n.º 8078/1990;

c. Analisa criticamente os resultados, bem como toma as providências devidas, em função das reclamações recebidas;

d. Define responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações;

e. Compromete-se a responder ao Inmetro qualquer reclamação no prazo de 15 (quinze) dias corridos;

f. Compromete-se a responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e conclusão da reclamação, conforme prazos estabelecidos internamente.

Política da Qualidade

A Tortuga Produtos de Borracha busca através do comprometimento de seus colaboradores com a qualidade de suas ações:

a. Fornecer produtos que atendam as especificações e garantam a satisfação de seus clientes;

b. Melhorar continuamente seus Processos e Sistema de Gestão;

c. Atender aos requisitos Regulamentares e Estatutários aplicáveis.

Rev.01 - Conforme Política da Qualidade formalizada no documento MQ 01 - Manual da Qualidade e Aprovada SQD/SE.

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